terça-feira, 3 de maio de 2011

Esclarecimentos

Pessoal,
Eu tenho recebido vários emails e inclusive comentários aqui no blog dizendo que eu não me preocupo com o que está acontecendo, que não me importo com os clientes, que não estou fazendo nada para resolver este problema, alguns mesmo duvidando que eu estou tomando medidas legais.
Pois bem, gostaria que vocês soubessem da minha situação:
O Faster é o meu ganha pão, é o que eu faço pra viver e pra pagar minhas contas. Eu moro sozinho, não dependo de família, não dependo dos meus pais. Sem o Faster, eu não tenho emprego. Não pago minhas contas. Ou seja, estou f...
Então pensem antes de dizer que eu não estou preocupado. Faz uma semana que eu não durmo direito, não como direito, tentando achar uma solução para este problema.
E para quem não sabe, não existe proteção total contra DDOS, que diz isto está mentindo. Existem maneiras de mitigar os ataques. Isso os nossos servidores tem (caso não tivessem eles teriam caído).
Quanto às medidas legais, sim eu já as tomei. O B.O da polícia civil está aqui na minha mão nesse momento pois ele sai na hora quando você vai la. O da Polícia Federal não ficou pronto na hora, vou pegar amanhã. Depois que eu estiver com os dois em mão, vou enviar pro responsável pelos ataques, por email e por sedex, e ele que sabe se ele prefere continuar com os clientes dele que não são poucos e trabalhar honestamente, ou se ele prefere forçar os clientes dos outros concorrentes a usarem o serviço dele e ir pra cadeia. Afinal, as provas que eu encontrei mostram que ele não atacou somente o faster, mas também outros serviços similares.

Eu sei que vocês ja leram isso muitas vezes, mas eu peço desculpas pelo que vêm acontecendo. Sim, eu irei repor os dias perdidos + dias extras como compensação. E sim, eu estou correndo atrás de resolver o problema mesmo tendo que gastar com advogado, viagem e etc.

Atenciosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.