sábado, 21 de janeiro de 2012

Problemas no acesso com o cliente.

Olá,
Estamos tendo problemas no acesso ao serviço com o novo cliente.
Ainda é possível acessar com o método antigo.
Estamos trabalhando para resolver o problema.

Att

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Problema com o novo cliente.

Estamos cientes do problema no novo cliente que acusa que outra pessoa está usando a sua conta.
Já estamos trabalhando para resolver esse problema e em breve iremos lançar uma nova versão. Lembro que esse problema não está afetando todos os usuários. Se você está tendo esse problema, por favor utilize o método de conexão antigo (putty + proxifier) até o lançamento da nova versão.

Ainda, lembro que os dados de suas contas estão seguros e estarei desconsiderando os pedidos de troca de senha. Caso você realmente precise trocar a sua senha, entre em contato novamente.

Atenciosamente.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Problemas com o site e acesso através do client.

Olá,
Estamos com problemas em nosso site e no acesso através do novo client. Já estamos trabalhando juntamente com a equipe da empresa de hosting para resolver esse problema.
Peço desculpas pela demora em postar um aviso, pois o que a princípio parecia ser um problema de simples solução está se mostrando mais complicado para ser resolvido.
Peço a compreensão de todos.

Att

domingo, 25 de dezembro de 2011

[Atualizado] Servidor Dallas 03 Online

Olá,
Estamos com problemas no servidor Dallas 03. Já estamos trabalhando para que o mesmo seja resolvido.
Assim que o servidor estiver online novamente iremos avisar por aqui.
Atenciosamente

O server está Online novamente.

Att

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Novo Cliente FasterTunnel - Versão 2 Liberado!

Olá a todos,
Liberamos a nova versão do nosso cliente. O mesmo pode ser baixado em nossa página de setup: www.fastertunnel.com/setup.html

Duvídas, sugestões, problemas e comentários a respeito, por favor enviar email para fastertunnel@gmail.com.

Atenciosamente

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Informações a respeito do novo cliente e do email.

Olá a todos,
Muitas pessoas tem desconfiado do email que receberam e isso, peço desculpas, é culpa minha por não ter explicado direito.
O email que comumente usamos, fastertunnel@gmail.com, tem limite de emails enviados por dia, ou seja, não seria possível enviar email a todos os clientes de uma vez só. Por isso utilizamos a nossa caixa de newsletter, com endereço fastertu@fastertunnel.com. Esse email é legítimo.

Att

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Novo Cliente FasterTunnel - Versão 2

Olá a todos,
Estamos disponibilizando a nova versão do cliente do Faster.
A princípio a nova versão será disponibilizada apenas para os clientes ativos no dia de hoje.
Se a sua conta do Faster está ativa, verifique o seu email cadastrado em nosso site para mais informações. Em breve iremos disponibilizar o cliente para todos.

Atenciosamente